Acesse sua Conta
Carrinho
Seu carrinho está vazio

Políticas

A partir do momento que seus dados chegam na Sol, nós garantimos sua privacidade, só utilizando as informações necessárias para realizar avaliação de crédito, emissão de documento fiscal e entrega dos produtos comprados conosco. Não comercializamos nem cedemos informações de nossos clientes para outras empresas.
No momento do cadastramento no site, você tem a opção de indicar se aceita receber comunicados de campanhas e promoções exclusivas da Sol. A qualquer instante você pode mudar esta opção acessando o "Meu Intersol", solicitando a inclusão ou exclusão do seu nome em nossa lista.
A Sol reservou variadas formas de pagamento à sua escolha. Algumas, como dinheiro, são utilizadas para pagamento à vista contra entrega, exclusivo na região metropolitana de Belém. Vendas a prazo estão sujeitas a aprovação de crédito. Conheça todas as opções:

Dinheiro:

Forma de pagamento à vista, exclusiva para entrega na região metropolitana de Belém ou retirada dos produtos nas lojas da Sol. Você pode solicitar troco, informando o valor com que pagará sua compra.

Cartão de Crédito:

Aceitamos os cartões Visa e Mastercard. Todas as operações de venda através de cartões de crédito ocorrem em ambiente seguro, fornecido pelas próprias administradoras. As informações são enviadas criptografadas diretamente para o sistema das administradoras e não são armazenadas em nossos servidores. As compras com cartão de crédito podem ser feitas em uma ou mais parcelas, dependendo do valor e da condição de parcelamento de cada produto.

A efetivação da venda está sujeita à aprovação de crédito da administradora do cartão e análise interna da Sol, onde pode ser solicitada documentação para comprovação da propriedade do cartão. Será deduzido do limite de crédito do seu cartão o valor total financiado, e não apenas o valor da parcela mensal. Isto explica porque muitos créditos não são aprovados, já que ultrapassam o limite. Visa e Mastercard parcelam em até 12 vezes nesta modalidade. O cliente também poderá optar pelo financiamento do cartão. Neste caso, cada administradora tem sua taxa de juros e para a Sol será considerado pagamento à vista.

Faturado:

Faturamento mínimo R$150,00. Válido apenas para clientes pessoa jurídica, pré-cadastrados e com crédito aprovado. Para clientes novos será necessária aprovação de crédito através do preenchimento de ficha cadastral, juntamente com o envio de cópia dos seguintes documentos: Contrato Social, Última Alteração do Contrato Social, RG dos Sócios, Cartão CNPJ, Comprovante de endereço da empresa e Declaração ou Procuração da empresa autorizando o comprador.

Será emitido boleto bancário para pagamento por compensação em qualquer banco. O boleto poderá seguir anexo à nota fiscal ou ser remetido pelos correios. Não chegando até o vencimento, favor contatar nosso setor financeiro em (91) 4006-4500.

Transferência Bancária:

Faça transferência eletrônica para uma das contas abaixo, sempre em nome de SOL INFORMÁTICA LTDA:
Banco Bradesco Agência 2364-7 Conta 17100-0
Banco Itaú Agência 2939 Conta 25987-1
Use o CPF ou CNPJ para identificação do depósito. Se possível, envie o comprovante para nosso financeiro no email financeiro@soltecnologia.com. O pedido será liberado somente após confirmação do depósito. Para depósitos em cheque, será necessária a compensação do mesmo, antes da liberação do pedido.

Temos por política a total satisfação de nossos clientes. Conforme rege o Código de Defesa do Consumidor(CDC), aceitamos um prazo de até 7 dias para arrependimento nas compras online. Em nossas lojas físicas seguimos o que dita o CDC. Para trocas ou devoluções devem ser observadas as condições abaixo:
  1. Consultar antes do envio nosso Pós-Venda em (91) 4006-4500 para informações de como proceder a devolução.
  2. O produto deve ser devolvido exatamente como foi adquirido, na sua embalagem original e com todos os lacres, selos, manuais e documentações, inclusive quanto à sua integridade, sem indícios de uso. Deve ser apresentada a nota fiscal de compra do produto e estar no prazo de 7 dias.
  3. Toda troca deverá ser encaminhada para uma de nossas lojas: Av. Visconde de Souza Franco(preferencialmente), Shopping Pátio Belém, Boulevard Shopping, Shopping Castanheira, Shopping Metrópole, Shopping Bosque e Parque Shopping - todas em Belém - PA.
  4. O custo e risco de deslocamento do produto até nossas lojas competem ao cliente. No caso de envio errado de produtos, ou que o mesmo tenha chegado com defeito, o custo do frete passa a ser coberto pela Sol.

Área de entrega da Sol (Belém, Ananindeua)

O horário para entrega é de 08h30 às 18h de segunda à sexta e de 09h30 às 12h30 aos sábados. Os pedidos serão entregues em até dois dias úteis, desde que liberados pelo crédito e haja disponibilidade dos produtos solicitados.
Será cobrada uma taxa de entrega de R$ 5,00 ou R$ 10,00 de acordo com o local de entrega escolhido. Esta taxa é acrescida ao valor do pedido e paga na mesma modalidade escolhida pelo cliente.
Se o valor de suas compras ultrapassar R$ 500 , a SOL lhe isenta da taxa de entrega. Havendo disponibilidade parcial dos produtos, só será cobrada taxa na primeira entrega. As entregas restantes estarão isentas.

Fora da Área de entrega da Sol / Outros Estados

O envio dos produtos vendidos em nosso site pode ser feito através dos Correios ou Transportadoras, nas seguintes condições:

Correios Sedex e Pac
Este método de envio só é possível para pequenos volumes, com peso e/ou dimensões permitidas pelos Correios.
Normalmente os Correios efetuam duas ou três tentativas de entrega no endereço do cliente. Caso não tenha sucesso na entrega nessas tentativas, o produto será devolvido à Sol. Caso o cliente deseje, poderá solicitar novo envio pagando apenas o valor do frete através de depósito bancário.

Transportadora
Para volumes que não podem ser transportados pelos Correios, o envio pode ser feito por transportadora, que deve ser contratada pelo cliente. A responsabilidade pelo frete, valor e tempo de entrega é de inteira responsabilidade do cliente, que deve solicitar à transportadora a coleta dos produtos na Sol.

Obs.: Para todas as formas de envio os produtos só serão enviados ou liberados para coleta após aprovação da compra ou confirmação do pagamento, dependendo da forma de pagamento escolhida. Enviaremos email informando a confirmação do pagamento e envio dos produtos ou liberação da coleta pela transportadora.